PROJETO "DE Territórios"
(Ficha de candidatura ano letivo de 2018/2019)
Com o intuito incentivar as parcerias e as políticas locais de desenvolvimento desportivo, pretende-se dar mais instrumentos aos Clubes de Desporto Escolar dos Agrupamentos de Escolas (AE) e Escolas não Agrupadas (ENA) para promoverem actividades consideradas de interesse local e a interação dos seus Projetos Educativos com as forças da comunidade local, como sejam Autarquias, Juntas de Freguesia, Clubes e Associações, possibilitando que os seus alunos, após acabar o seu percurso escolar, tenham opções para continuar a sua prática desportiva ou a sua atividade regular dentro do desporto, através da oferta articulada com a Comunidade Local. A DGE convida os EA e ENA a apresentar candidatura ao Projeto "DE Territórios", que prevê a atribuição de créditos letivos suplementares, para gestão autónoma pela escola, às candidaturas que obtenham melhor pontuação de acordo com o preenchimento do formulário de candidatura.
Atenção:
1- De acordo com os requisitos definidos no respetivo Regulamento de Candidatura esta só se formaliza após preencher e submeter este formulário.
2- Só pode ser preenchido um formulário por Agrupamento de Escolas ou Escolas não Agrupadas.
3- Após submeter o formulário os dados são automaticamente gravados, podendo ser atualizados até ao termo do prazo de preenchimento.
4- Existem dois botões no final do formulário (Sair e Submeter). Recomendamos que o botão Submeter seja utilizado com alguma regularidade para não se perderem os dados introduzidos.
5- O formulário fica offline se não for atualizado após 30 minutos inativo. Para gravar os dados deve utilizar o botão submeter várias vezes.
6- O processo só estará concluído com sucesso se após submeter o formulário aparecer a seguinte frase: Registo submetido com sucesso. Obrigado pela sua colaboração.
Código DGEEC
Palavra Chave
REGULAMENTO