Decorrendo da necessidade de dar resposta às expectativas dos alunos nascidos em 1996, 1997, 1998 e 1999 (escalão júnior – sub 21), matriculados nos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas do ensino público, do ensino particular e aos estabelecimentos de ensino cooperativo e profissional, dependentes ou não do Ministério da Educação, legalmente reconhecidos.
Os créditos letivos atribuídos na sequência da presente candidatura, são para os Agrupamentos de Escolas ou Escolas não Agrupadas poderem constituir grupos-equipas para alunos nascidos em 1996, 1997, 1998 e 1999 nas seguintes modalidades: Andebol, Basebol e Softbol, Basquetebol, Corfebol, Futsal, Hóquei Campo, Rugby e Voleibol.
O preenchimento deste formulário não substitui a obrigatoriedade de preencher a Plataforma do Desporto Escolar após a decisão de aprovação da candidatura e o cumprimento dos regulamentos e legislação em vigor.
Atenção:
1- De acordo com os requisitos definidos no respetivo Regulamento de Candidatura esta só se formaliza após preencher submeter o este formulário.
2- Só pode ser preenchido um formulário por Agrupamento de Escolas ou Escolas não Agrupadas.
3- Após submeter o formulário os dados são automaticamente gravados, podendo ser atualizados até ao termo do prazo de preenchimento.
4- Existem dois botões no final do formulário (Sair e Submeter). Recomendamos que o botão Submeter seja utilizado com alguma regularidade para não se perderem os dados introduzidos.
5- O formulário fica off line se não for atualizado após 30 minutos de preenchimento. Para atualizar os dados deve utilizar o botão submeter.
6- O processo só estará concluído com sucesso se após submeter o formulário aparecer a seguinte frase:
Registo submetido com sucesso. Obrigado pela sua colaboração.
Regulamento
Código DGEEC Palavra-chave